Chamada Pública da Prefeitura de Campinápolis - MT com 2 vagas

 No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Motorista CNH D (1) e Motorista CNH E (1), a fim de atuarem na Sede.



Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, conforme a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.002,84.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 14 a 16 de junho de 2023, na Secretaria Municipal de Transporte, situada na Avenida Benônico José Lourenço, s/nº, Setor União. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem