Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC para bolsa de trabalho

 No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes para atuar na forma de bolsa de trabalho.



Para concorrer, os estudantes devem estar matriculado e frequentando regularmente as aulas a partir do oitavo ano do Ensino Fundamental, na rede pública de Santo Amaro da Imperatriz; possuir idade mínima de 14 anos; dentre outros requisitos.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio equivalente a 50% do menor vencimento vigente no Município e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 31 de março de 2023, no setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, localizado no espaço Santo Amaro Cidadão, sito a Rua Prefeito José Kerihg, nº 5.469, Centro, no horário das 7h às 19h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise do rendimento do histórico escolar, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até dia 15 de dezembro de 2023.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem