Processo Seletivo da Prefeitura de Sonora - MS para setor de Administração

 No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais tenham níveis fundamental e médio.



De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas distribuídas entre os cargos de Assistente de Administração (2) e Auxiliar de Administração (recepcionista na atenção básica de saúde e repartições diversas) (4).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.479,02 a R$ 2.257,11 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 27 de janeiro de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Sonora, situada na Avenida Edson Aparecido Fernandes de Campos, 750, Centro, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site, prova prática prevista para ser realizada no dia 1º de fevereiro de 2023 e entrevista no dia 8 de fevereiro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem