No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Itapetim, por meio da Secretaria de Administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 100 vagas destinadas à contratação de profissionais.
Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Professor de Educação Especial - AEE (2); Auxiliar de Educação Infantil (29); e Auxiliar de Educação Especial (69).
Logo, as vagas serão lotadas entre as seguintes localidades: Povoado de Piedade/ Lagoa do Catolé (Sede); Distrito de São Vicente; Povoado de Piedade; Zona Rural - Logradouro, Ambó, Mocambo; Zona Rural - Lagoa do Catolé; Zona Rural - Lagoa da Jurema, Cupiras, Pé de Serra, Santo Antônio de Lima; e Sede.
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 651,00 a R$ 1.500,00.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 a 25 de janeiro de 2023, na Sala da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, à Rua Major Cláudio Leite, s/n, Térreo, com atendimento das 8h às 12h.
Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivo@itapetim.pe.gov.br.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.