Processo Seletivo da Prefeitura de Guaxupé - MG

 No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, divulgou nesta segunda-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um historiador, em caráter temporário.



Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no respectivo Conselho. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 3.479,84, referente a jornada de trabalho de 200 horas por mês para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 25 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Av. Conde Ribeiro do Valle, 113, Centro.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional na área.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo Concurso Público.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem