Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás - GO

  

A oportunidade é para candidatos com nível fundamental, médio e superior; confira os detalhes



No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 73 vagas para contratação por tempo determinado, com candidatos com nível fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (24); Operador de Máquinas C - Tratorista (3); Motorista de Veículos Leves para Saúde (3); Motorista de Ambulância (3); Professor Nível III (15); Monitor Sala de Aula e Ônibus Escolar (5); Porteiro Servente (5); Motorista de Veículos Leves para Secretaria de Educação e Cultura (4); Motorista de Ônibus Escolar (5); Merendeira (6).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$1.800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período do dia 15 de julho de 2022 até o dia 25 de julho do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na na sede da Prefeitura de Santa Terezinha, localizada na Rua Dona Júlia, nº 273- Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise do currículo e experiência comprovada, que seguirão os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo.

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