Em Minas Gerais, já está em andamento o processo seletivo Prefeitura de Alfenas, que oferta oito vagas imediatas para assistentes sociais, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e psicólogos. Os salários são de R$ 3,8 mil, conforme nº 007/2022.
Contratados temporariamente pelo período inicial de um ano, os profissionais selecionados vão atuar em unidades vinculadas às secretarias de Saúde e Educação, além do Centro Municipal de Autismo (CMA).
Processo seletivo Prefeitura de Alfenas: inscrições presenciais
A entrega da documentação deverá ser realizada entre os dias 3 e 5 de agosto de 2022, diretamente no Ginásio Poliesportivo, localizado na Rua João de Souza Sobrinho, nº 170, Vila Betânia. Os atendimentos acontecem em sessão pública, das 8h às 16h.
Na ocasião, deverão ser entregues a ficha de inscrição devidamente preenchida e toda a documentação (pessoal e comprobatória) listada no edital.
Processo seletivo Prefeitura de Alfenas: vagas
Para jornadas de trabalho de 30 horas semanais, os salários são de R$ 3.818,00 nas seguintes áreas:
Ensino superior
- Assistente Social;
- Fisioterapeuta;
- Fonoaudiólogo;
- Nutricionista;
- Terapeuta Ocupacional;
- Psicólogo.
Além da graduação completa e do registro profissional ativo, é pré-requisito experiência comprovada em uma da áreas de atuação listadas no no anexo VI do edital.
Processo seletivo Prefeitura de Alfenas: etapas
Comum a todos os candidatos aprovados na triagem inicial de documentação comprobatória de requisitos, a prova objetiva está prevista para o dia 21 de agosto de 2022.
Serão aplicadas 25 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, legislação do SUS e conhecimentos específicos do cargo pleiteado.
Por fim, habilitados passarão por uma terceira fase equivalente à prova de títulos, quando haverá a contagem de tempo de serviço prestado e cursos realizados (de curta duração e pós-graduação).
Saiba mais
Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Alfenas podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas ao órgão pelo telefone: (35) 3292-1376.