Prefeitura de Pinhal Grande - RS anuncia edital de processo seletivo na área da saúde

  Edital do processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande nº 12/2022, no estado do Rio Grande do Sul, vai contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo da seleção é preencher una vaga e formar cadastro reserva, em avaliação que se dará por meio de prova de títulos, conforme documentação entregue no ato de inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano e poderá haver uma única prorrogação por igual período.

Cargo ofertado no processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande

A seleção irá preencher uma vaga e formar cadastro reserva para o cargo de Enfermeiro, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais por um vencimento de R$ 3.877,89, acrescido de 20% de insalubridade.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino superior em Enfermagem e registro no respectivo conselho de classe.

Como inscrever-se no processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande?

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de julho de 2022, de segunda a quinta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e na sexta-feira, das 07h30 às 12h30, no seguinte local:

  • Centro Administrativo Municipal: Av. Integração, nº 2691.

No local, os seguintes documentos deverão ser apresentados pelo candidato:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (modelo está disponível no Anexo I do edital);
  • Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
  • Título eleitoral e comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
  • Documento militar e comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
  • Currículo profissional, conforme modelo disponível no Anexo II do edital, acompanhado de cópia autenticada* dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

* Os documentos poderão ser autenticados no local de inscrição, desde que o candidato apresente os originais, juntamente com as cópias.

Para participar da seleção, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Prova de títulos

A avaliação dos candidatos será mediante prova de títulos, conforme as informações prestadas no ato de inscrição. A nota máxima dessa etapa é de 100 pontos e poderão ser considerados os seguintes documentos:

  • Pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado;
  • Graduação em curso superior, exceto o exigido para o cargo;
  • Organização de eventos ou coordenação de trabalhos;
  • Publicação de artigo em periódicos ou anais de eventos ou apresentação de trabalho;
  • Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios e congressos na área do cargo em disputa (como participante e/ou ouvinte), realizados nos últimos cinco anos.

Ficou com alguma dúvida?

Todos os detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Pinhal Grande. Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail faleconosco@pinhalgrande.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3278-1135.

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