Edital do processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande nº 12/2022, no estado do Rio Grande do Sul, vai contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo da seleção é preencher una vaga e formar cadastro reserva, em avaliação que se dará por meio de prova de títulos, conforme documentação entregue no ato de inscrição.
O prazo de validade do processo seletivo é de um ano e poderá haver uma única prorrogação por igual período.
Cargo ofertado no processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande
A seleção irá preencher uma vaga e formar cadastro reserva para o cargo de Enfermeiro, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais por um vencimento de R$ 3.877,89, acrescido de 20% de insalubridade.
Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino superior em Enfermagem e registro no respectivo conselho de classe.
Como inscrever-se no processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande?
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de julho de 2022, de segunda a quinta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e na sexta-feira, das 07h30 às 12h30, no seguinte local:
- Centro Administrativo Municipal: Av. Integração, nº 2691.
No local, os seguintes documentos deverão ser apresentados pelo candidato:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (modelo está disponível no Anexo I do edital);
- Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
- Título eleitoral e comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
- Documento militar e comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
- Currículo profissional, conforme modelo disponível no Anexo II do edital, acompanhado de cópia autenticada* dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.
* Os documentos poderão ser autenticados no local de inscrição, desde que o candidato apresente os originais, juntamente com as cópias.
Para participar da seleção, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.
Prova de títulos
A avaliação dos candidatos será mediante prova de títulos, conforme as informações prestadas no ato de inscrição. A nota máxima dessa etapa é de 100 pontos e poderão ser considerados os seguintes documentos:
- Pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado;
- Graduação em curso superior, exceto o exigido para o cargo;
- Organização de eventos ou coordenação de trabalhos;
- Publicação de artigo em periódicos ou anais de eventos ou apresentação de trabalho;
- Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios e congressos na área do cargo em disputa (como participante e/ou ouvinte), realizados nos últimos cinco anos.
Ficou com alguma dúvida?
Todos os detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Pinhal Grande. Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail faleconosco@pinhalgrande.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3278-1135.